
21 de Fevereiro, 2020
Tudo o que precisa de saber sobre as Histórias do Instagram:
As histórias do Instagram são uma boa ferramenta que possibilita a interação com os clientes atuais e futuros.
Podemos utilizar as histórias, para por exemplo, mostrar o dia-a-dia da empresa/ negócio. Desta forma fazemos com que os clientes se sintam mais confortáveis a confiar em nós.
Como Criar a História Perfeita?
- Contar histórias verdadeiras e Ser autentico:
Muitas empresas partilham anúncios muito bem concebidos. Estes anúncios podem parecer excelentes mas dão a sensação que não são tão autênticos.
O que recomendamos é que para ter um conteúdo autêntico é necessário ser honesto, tanto em mensagem como em execução.
Com isto queremos dizer que pode ser imperfeito mas é verdadeiro. E as pessoas confiam no que é verdadeiro. - Histórias mais interativas:
Na tua história podes adicionar sondagens, perguntas, cursores, tudo isto fornece uma forma única e diferente de comunicar com clientes atuais e futuros.
São uma forma simplificada de os clientes interagiram e partilharem o que pensam contigo é também uma forma de saber se os clientes mais gostam e como podes melhorar. - Formato:
As Histórias devem ser curtas e concisas. Não há espaço para vídeos lindos, pois as pessoas só estão dispostas a perder alguns segundos para saber mais sobre o teu negócio. - Divertidos:
As histórias devem ser divertidas, com bastantes funcionalidades como Stickers sobreposições, cursores, etc… Isto torna-as excelentes lugares para partilhar o lado mais divertido do teu negócio. - Apelo à ação (Swipe Up):
Este elemento é um dos mais importantes da tua história.
a ultima coisa que queres é que as pessoas não interajam com o teu negócio.
Ao publicares histórias pretendes que as pessoas interajam com o com o conteúdo, que gostem , que partilhem, que comentem, podes também querer que as pessoas realizem uma compra. Seja o que for, o melhor é pedir de forma explícita, seja na publicação ou numa legenda.
Aspeto geral:
- Prender a atenção dos teus clientes;
- Melhorar a história com som;
- Utilizar sobreposição de texto com imagens e vídeos;
- Evitar stickers desnecessários.
Produto:
- Manter o produto no centro;
- Ter em mente o objetivo;
- Pede que o teu público realize ações.
Formato:
- Divide as tuas histórias em várias cenas,
- Mistura e combina vídeo e imagens estáticas.

Categories: Instagram
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