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Tudo o que precisas de saber sobre histórias do Instagram!
21 de Fevereiro, 2020
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Tudo o que precisa de saber sobre as Histórias do Instagram:

As histórias do Instagram são uma boa ferramenta que possibilita a interação com os clientes atuais e futuros.

Podemos utilizar as histórias, para por exemplo, mostrar o dia-a-dia da empresa/ negócio. Desta forma fazemos com que os clientes se sintam mais confortáveis a confiar em nós.

Como Criar a História Perfeita? 

  1. Contar histórias verdadeiras e Ser autentico:
    Muitas empresas partilham anúncios muito bem concebidos. Estes anúncios podem parecer excelentes mas dão a sensação que não são tão autênticos.
    O que recomendamos é que para ter um conteúdo autêntico é necessário ser honesto, tanto em mensagem como em execução.
    Com isto queremos dizer que pode ser imperfeito mas é verdadeiro. E as pessoas confiam no que é verdadeiro.
  2. Histórias mais interativas:
    Na tua história podes adicionar sondagens, perguntas, cursores, tudo isto fornece uma forma única e diferente de comunicar com clientes atuais e futuros.
    São uma forma simplificada de os clientes interagiram e partilharem o que pensam contigo é também uma forma de saber se os clientes mais gostam e como podes melhorar.
  3. Formato:
    As Histórias devem ser curtas e concisas. Não há espaço para vídeos lindos, pois as pessoas só estão dispostas a perder alguns segundos para saber mais sobre o teu negócio.
  4. Divertidos:
    As histórias devem ser divertidas, com bastantes funcionalidades como Stickers sobreposições, cursores, etc… Isto torna-as excelentes lugares para partilhar o lado mais divertido do teu negócio.
  5. Apelo à ação (Swipe Up):
    Este elemento é um dos mais importantes da tua história.
    a ultima coisa que queres é que as pessoas não interajam com o teu negócio.
    Ao publicares histórias pretendes que as pessoas interajam com o com o conteúdo, que gostem , que partilhem, que comentem, podes também querer que as pessoas realizem uma compra. Seja o que for, o melhor é pedir de forma explícita, seja na publicação ou numa legenda. 

 Aspeto geral:

  • Prender a atenção dos teus clientes;
  • Melhorar a história com som;
  • Utilizar sobreposição de texto com imagens e vídeos;
  • Evitar stickers desnecessários. 

Produto:

  • Manter o produto no centro;
  • Ter em mente o objetivo;
  • Pede que o teu público realize ações.

Formato:

  • Divide as tuas histórias em várias cenas,
  • Mistura e combina vídeo e imagens estáticas.
Categories: Instagram
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