Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
A Ganga Digital pretende promover a competitividade da sua PME além-fronteiras, qualificando-se e dotando-se dos processos organizacionais de gestão e de marketing que incrementarão a sua atividade e direcionarão o seu foco para mercados internacionais com potencial económico-financeiro atrativo. Definiu como grandes objetivos estratégicos de médio prazo:
a) Aumentar o Volume de Negócios e a Rentabilidade do negócio;
b) Penetrar nos mercados internacionais, garantindo uma posição estratégica no panorama internacional, atingindo 36% de vendas para o exterior em relação ao Volume de Negócios total no ano pós-projeto.
c) Otimizar as competências internas a nível organizacional e de marketing de forma a melhorar a capacidade de resposta da empresa face às exigências do mercado;
d) Formar e valorizar o capital humano por forma a potenciar e permitir o alcance dos objetivos traçados;
e) Aposta contínua e incessante na inovação e na busca de novas soluções tecnologicamente avançadas, através de esforços internos de I&Dt.