
28 de Fevereiro, 2020
Partilhar informações:
- As stories do instagram são instantâneas, por isso são uma forma excelente de partilhar informações da empresa.
Estás a organizar uma venda? Um evento? Anúncia-o/a aqui! - Partilha os artigos para que os clientes possam comprar mais rapidamente;
- Mantém os cliente a par das novidades dos produtos e das novas ofertas/ descontos.
Mostrar o produto em ação:
- Se queres promover um produto o stories é um ótimo lugar para o fazeres;
- Mostra às pessoas ideias e formas originais e inovadoras de utilizar o teu produto, mostra o que se pode fazer com ele se o resolveram comprar;
- Partilha imagens dos clientes a usar os produtos
Nos Bastidores:
- Parte da beleza dos stories é não ser necessário grandes produções para os fazer;
- Criar histórias enquanto se está num evento público, ou numa conferência, pode, de certa forma levar os teus seguidores a assistir junto contigo;
- Mostrar os dias atarefados ou seja o lado mais real do teu negócio, o trabalho que tens para preparar tudo as coisas engraçadas que aconteceram são boas formas de tornar a conectividade com o cliente um pouco mais pessoal.
Instruções e tutoriais:
- As histórias do instagram, por norma são sequenciais desta forma são ideais para conteúdo de instruções passo a passo;
- Conteúdos breves que ensinam algo aos teus seguidores são boa alternativa aos vídeos tradicionais.
Perguntas e respostas:
- Fazer perguntas aos teus clientes sobre as suas experiências com os produtos é uma forma fantástica de comunicar e interagir com os teus seguidores. desta forma consegues saber se estão ou não satisfeitos com os produtos.
Reconhecer os fãs e seguidores:
- Interagir diretamente com os teus seguidores dá-lhes reconhecimento. Todos gostam de ser reconhecidos pelo negócio e pelas pessoas que lhes interessam. Por isso agradece sempre diretamente quando um seguidor identifica o teu negócio.
Lembrando que nem todas podem funcionar para todos os negócios.

Categories: Instagram
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