Gangas Digital - Driving Performance DigitalGangas Digital - Driving Performance DigitalGangas Digital - Driving Performance Digital Gangas Digital - Driving Performance DigitalGangas Digital - Driving Performance Digital
  • Início
  • Sobre nós
  • Serviços
  • Blog
  • Contactos
  • Início
  • Sobre nós
  • Serviços
  • Blog
  • Contactos
Formas Criativas de Utilizar o Instagram Stories
28 de Fevereiro, 2020
by

Partilhar informações: 

  • As stories do instagram são instantâneas, por isso são uma forma excelente de partilhar informações da empresa.
    Estás a organizar uma venda? Um evento? Anúncia-o/a aqui! 
  • Partilha os artigos para que os clientes possam comprar mais rapidamente;
  • Mantém os cliente a par das novidades dos produtos e das novas ofertas/ descontos.  

Mostrar o produto em ação: 

  • Se queres promover um produto o stories é um ótimo lugar para o fazeres;
  • Mostra às pessoas ideias e formas originais e inovadoras de utilizar o teu produto, mostra o que se pode fazer com ele se o resolveram comprar;
  • Partilha imagens dos clientes a usar os produtos

Nos Bastidores:

  • Parte da beleza dos stories é não ser necessário grandes produções para os fazer;
  • Criar histórias enquanto se está num evento público, ou numa conferência, pode, de certa forma levar os teus seguidores a assistir junto contigo;
  • Mostrar os dias atarefados  ou seja o lado mais real do teu negócio, o trabalho que tens para preparar tudo as coisas engraçadas que aconteceram são boas formas de tornar a conectividade com o cliente um pouco mais pessoal.

Instruções e tutoriais:

  • As histórias do instagram, por norma são sequenciais desta forma são ideais para conteúdo de instruções passo a passo;
  • Conteúdos breves que ensinam algo aos teus seguidores são boa alternativa aos vídeos tradicionais.   

Perguntas e respostas:

  • Fazer perguntas aos teus clientes sobre as suas experiências com os produtos é uma forma fantástica de comunicar e interagir com os teus seguidores. desta forma consegues saber se estão ou não satisfeitos com os produtos. 

Reconhecer os fãs e seguidores:

  • Interagir diretamente com os teus seguidores dá-lhes reconhecimento. Todos gostam de ser reconhecidos pelo negócio e pelas pessoas que lhes interessam. Por isso agradece sempre diretamente quando um seguidor identifica o teu negócio. 

Lembrando que nem todas podem funcionar para todos os negócios.

Categories: Instagram
Partilhar:

Artigos Recentes

Como remover a rede de parceiros de uma campanha?

Como remover a rede de parceiros de uma campanha?

18 de Abril, 2020
Ferramentas de Publicidade do Facebook

Ferramentas de Publicidade do Facebook

5 de Março, 2020
Como Anunciar no Facebook

Como Anunciar no Facebook

3 de Março, 2020

Categorias

  • Facebook
  • Google
  • Instagram
  • RGPD
  • Tutoriais

Popular Tags

Google Ads
  • Início
  • Sobre nós
  • Serviços
  • Blog
  • Contactos

Não encontrou o que procura?

use o formulário em baixo e entraremos em contacto sem compromisso


    Created by Gangas Digital| We Run Ads © 2023

    • Política de Privacidade
    • Política de Cookies
    • Livro de Reclamações